Baby Lips, da Maybelline (Peach Kiss) - resenha

Desde que passei a usar aparelho ortodôntico (há quase dois anos), tenho problema com lábios ressecados. Por conta disso, passei a testar vários hidratantes labiais. Dentre eles, o Baby Lips, da Maybelline. É dele que vou falar hoje.

Ele custa torno de R$11,90 e é facilmente encontrado à venda em drogarias. São várias opções de cores (discretas) e sabores:


Eu comprei apenas um: o Peach Kiss.


Esse protetor hidratante labial promete 8h de hidratação e reparação dos lábios em apenas uma semana. Contém centelha asiática, que ajuda na produção de colágeno, reparando os lábios; e também vitamina E, antixidante, e que ajuda na nutrição dos lábios.

O Peach Kiss tem um pouco de cor na bala, mas é quase imperceptível nos lábios. Dá um aspecto perolado, apenas. O cheiro é de pêssego mesmo (como o nome "Peach" diz). É agradável, mas me enjoa. Não consigo passar muito dele. Então eu prefiro passá-lo como um preparador para o batom. Assim disfarça o cheiro. Ou passo apenas nos cantinhos dos lábios, que é onde mais resseca.

Uma coisa legal que ele tem é que ele ajuda a soltar aquelas pelinhas dos lábios, que a gente fica com vontade de puxar.

Eu aprovei!

Você já testou? Qual dos baby lips é seu favorito?


1 comentários:

  1. São muito bonitinhos esse Babylips, está na minha wishlist há tempo e estou louca para comprar!

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog