Adeus, 2014, que não volta nunca mais...! Bem-vindo, 2015!

O post de hoje não é uma resenha, não é uma dica. Eu adoro escrever dessas coisas, mas hoje parei pra escrever por um motivo diferente e especial, que é o fim de 2014.

Esse ano foi bom pra mim em algumas coisas, e muito difícil em outras coisas. Mas não desisti e continuo na luta. Creio que com você não foi diferente. Os anos mudam, muitas coisas mudam, mas a vida é quase que sempre figurinha repetida.



Venho aqui desejar um ano de mais alegrias que tristezas, mais vitórias que derrotas, mais sorrisos que lágrimas. A não ser que as lágrimas sejam de felicidade... Se forem essas, são bem-vindas.

Lembremos sempre de colocar Deus na frente de cada um dos nossos passos e lembremos também que, se queremos mudanças, os primeiros a mudar devemos ser nós mesmos. Portanto, nada de metas que não vão sair do papel! Claro que não vai ser fácil e, provavelmente, nem todas as metas vamos alcançar, porque geralmente a gente quer muito. Mas vamos sonhar um passo de cada vez que assim a gente chega lá!





Já li por aí uma vez:
"Você tem um sonho que parece ser muito grande pra ser realizado? Esmiuce. Cada fragmento deve ser pequeno o bastante para caber em uma atividade focada de 30 minutos ou menos. A partir daí, o sonho já não vai ser mais tão difícil de ser alcançado."

Eu gosto de ler por aí e outra que eu li foi essa:
"Todos possuem vontade de vencer, mas poucos possuem vontade de se preparar para vencer." (Vince Lombardi)

Bom, esse é meu recado. Não tenho frases assim tão legais, mas deixo a minha também... Não é nada criativa, mas é do fundo do coração: FELIZ 2015!!!

1 comentários:

  1. Oii Que blog lindo adorei seu blog que coisa linda amei amei de verdade moça você e caprichosa em!! A ja estou seguindo para poder acompanha de pertinho o seu trabalho!!!! Ei agora to te esperando no meu blog espero que se conheça também ahaha Deixa um comentário la para eu ficar feliz ok ok !!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog