Demaquilante bifásico Nivea

Hoje o post é uma resenha do demaquilante bifásico da Nivea.



Eu sou suspeita para falar de produtos Nivea, pois sou fã. Gosto do tônico facial, do hidratante labial e outros mais. Realmente a marca é boa e tem uma ótima relação custo-benefício.

O demaquilante bifásico Nivea contém em sua fórmula óleo de girassol, que fica com a função de remover até as maquiagens mais difíceis de serem removidas, como máscara de cílios e maquiagem à prova d’água. Isso sem deixar resíduos e sem esforço. Todo cuidado com a pele do rosto, principalmente na área dos olhos, é pouco.


O demaquilante Nivea é recomendado para adequado para quem usa lentes de contato. Seu  frasco vem com 125 ml e me custou R$19,25.

Tenho usado há um tempo e acho ele perfeito. Tira super bem a maquiagem (qualquer maquiagem). Ele tem o óleo de girassol, que deixa a pele um pouquinho oleosa, mas aí, após o uso, eu passo bem pouquinho sabonete no rosto, que já tira a oleosidade e a pele fica ótima. Apesar da minha pele ser mista/oleosa, e geralmente não indicarem demaquilantes bifásicos nesse caso, eu simplesmte amei esse demaquilante.


2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito desse demaquilante ainda não experimentei, por não gostar muito dos bifásicos por serem oleosos, mais ele parece ser muito bom mesmo!!

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog