Salon Line Nutrition Defrizante

Eu sou uma fã da marca Salonline. Geralmente, produtos da marca são produtos que eu testo e, quando acabam, sempre compro de novo. Minha mais recente aquisição da marca foi o Salon Line Nutrition Defrizante, e é dele que vou falar hoje.


Salon Line Nutrition Defrizante é um creme sem enxágue, termoativado e que fornece proteção térmica. Com o uso do produto, a Salon Line promete cabelos mais lisos, sem frizz, hidratados, nutridos, reparados e com muito brilho. Segundo a marca ele ajuda a repor lipídeos essenciais, 
facilita a escovação e permite uma escova mais duradoura.

Na fórmula, o Salon Line Nutrition Defrizante contém queratina, óleo de argan e pracaxi, famosos por seus benefícios para os fios.

O creme é indicado para todos os tipos de cabelos e vende em quantidades distintas, o meu é de 240g. Paguei menos de R$10,00 nele. Foi bem barato!



Bom, uso ele há uns meses já. Já testei e retestei e definitivamente não gostei dele. Ele não defriza os cabelos, portanto não torna a escovação mais fácil. Não acho que minimize frizz e nem que dê brilho. Acho até que deixa opaco. Ele deixa o cabelo pesado, mesmo que passe pouca quantidade. Até o cheiro eu acho enjoativo.

Como não me serviu para escovar, eu tenho investido em gastá-lo (porque eu sempre dou algum fim pra os produtos que já comprei) como um creme de pentear, quando vou usar cabelo molhado. Assim consigo acabar com ele.

Como eu já disse, gosto muito dos produtos Salon Line e, inclusive, comprei esse defrizante porque já havia testado e amado um outro da marca. Esse:



Só que, infelizmente, não tenho achado mais. Não sei se pararam de fabricar...

Eu sei que o Salon Line Nutrition Defrizante pode ter sido super ruim pra mim, mas ser ótimo pra outra pessoa. Não digo que o produto é ruim, mas que pra mim não funcionou. Não mesmo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog