Shampoo a seco Charming, Cless

Shampoos a seco já conquistaram seu espaço no Brasil, mas ainda nem todo mundo testou. O primeiro que comprei foi o Charming, da Cless. Testei para ver se gostava e hoje vim falar dele.



O produto não promete limpeza completa dos fios. Seu objetivo é disfarçar a aparência de cabelo sujo, tirar aquela oleosidade... Isso sem deixar resíduos de pó nos fios. Antigamente era comum se usar talco na raiz, com a mesma finalidade.

O shampoo a seco Charming promete, além de tirar o aspecto oleoso, deixar os cabelos perfumados e prolongar a durabilidade das químicas (alisamento e colorações), já que você vai poder espaçar mais o tempo entre as lavagens.



Eu gostei muito do cheiro do shampoo Charming. Já vi gente dizer que não é legal, mas eu gostei. E realmente ele dá uma secada boa na oleosidade dos fios.

Mas tem que aplicar de longe, senão o cabelo fica branco e o branco demora a sair, ou não sai mesmo. A indicação é que se use a uma distância de, no mínimo 15cm, em jatos curtos e depois massageie bem, para sair todo o esbranquiçado.

O shampoo a seco Charming tem jato molhado. Eu não gostei disso. Seca logo, mas eu preferia que fosse um jato mais seco.



O frasco é pequeno, vem com 50ml. Não acho que dure muito não. Eu paguei R$10,00 numa loja de cosméticos, mas creio que seja super fácil de achar em drogarias. O shampoo Charming já está muito popular.

Confesso que eu ainda não consegui me adequar muito a shampoos a seco. Eu comprei mais um da marca, que vou testar também, mas não sei se vou chegar a me apaixonar um dia por esse tipo de shampoo.

Sei que shampoo a seco serve também para dar volume na raiz. Então talvez eu até use mais com essa finalidade. Vou continuar testando e, qualquer coisa, volto para dizer.

Como usar o Shampoo a Seco Charming:
Agite bem antes de usar. A uma distância de aproximadamente 15 centímetros, vaporize o shampoo sempre nos cabelos secos, aplicando desde a raiz até o comprimento dos fios que apresentarem oleosidade. Massageie a região da raiz e faça movimentos de enluvamento sobre as mechas até a umidade suavizar. Penteie ou escove os cabelos para um acabamento perfeito.

Créditos da foto 1: Blog Mimos Femininos


1 comentários:

  1. Ual! Que legal!
    Eu não sabia que existia xampu à seco!
    Muito legal!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    .::GLAMOUR FEMININO::.
    Blog | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog