Shampoo Hidratação Vita A

Oi, gente!

Eu sou do tipo que acaba primeiro com o shampoo. E o condicionador fica lá... Eu já estava com vários condicionadores parados sem o seu respectivo shampoo e resolvi comprar um shampoo para eu usar junto com eles. Foi assim que comprei o Shampoo Vita A Hidratação. Nunca havia testado nada da marca, mas agora testei e é dele que vou falar hoje.



O produto promete cabelos hidratados profundamente, resgate da umidade natural do fio, cabelos revitalizados e com muito brilho.

Na primeira lavada, notei que não faz muita espuma. Deu uma sensação de que não estivesse lavando bem. Minha cabeça estava bem oleosa. Enxaguei e passei a segunda vez. Aí notei que estava limpando sim. 

Limpa bem e sem ressecar. Se eu achar necessário lavar três vezes os cabelos, eu lavo e não fica ressecado. E o cabelo seca macio e com brilho.



O shampoo Vita A Hidratação tem uma consistência não muito cremosa. Ele é mais fluido. Não embaraça os cabelos e deixa o casco com uma sensação muito boa de frescor.

O cheiro desse shampoo é muito gostosinho, mas eu não consigo descrever. Só sei que é suave e bom.


O shampoo Vita A Hidratação tem em sua composição manteigas de karité, cupuaçu e macadâmia. Não contém parabenos, o que é excelente, e nem sal.

O meu está quase no fim e me deixou louca para experimentar o restante da linha, principalmente a máscara. Com certeza vou comprar.

O frasco do Shampoo Vita A Hidratação vem com 300ml e me custou um pouco menos de R$7,00.

E você? Já usou algum produto da marca? O que achou?


0 comentários:

Postar um comentário

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog