Sundown, protetor solar hidratante

Como eu comentei no post anterior, eu estava de viagem. Por conta dela, comprei vários produtos hidratantes e um protetor solar com um fator de proteção mais potente: Sundown FPS 50.

Antes de eu comprar esse protetor, eu pesquisei preços em várias drogarias. Comprei o meu num kit de protetor corporal + protetor facial por R$ 31,99, numa A Nossa Drogaria. Muito barato!



O protetor solar Sundown está com uma nova fórmula, batizada de SunBalance. É protetor e também hidratante. Promete proteção contra os raios UVA e UVB, prevenir rugas e manchas solares e ser à prova d’água e suor por 2 horas. O frasco do protetor corporal vem com 200 ml e o do protetor facial com 50 g.



O que achei:

Sundown facial
Sinceramente foi paixão à primeira usada. Ele é super sequinho, o que pra mim é ótimo, porque tenho pele mista. Odeio protetores que deixam a pele oleosa e brilhando.

O Sundown facial, assim como o corporal, é hidratante. E ele é um pouco espesso (se guardado em ambiente com ar condicionado). Aí você tem que aplicar um pouco devagar, pra que ele espalhe bem. Em lugares mais quentes ele fica mais mole, mais fácil de aplicar. Usei durante a viagem e vou continuar usando no dia a dia. Ele protegeu super bem. Não me queimei, mesmo tendo me exposto bastante ao sol.

Ele é indicado para ser usado no colo e mãos e a embalagem vem com 50g.



Sundown corporal
Espalha na pele mais facilmente que o facial, mas também é meio espesso. Mas tudo bem... Me protegeu super bem, não fiquei queimada, mesmo tendo me exposto ao sol. Sou morena, portanto pro dia a dia não preciso de um protetor fator 50 todo dia, mas às vezes prefiro proteção em excesso mesmo. Vou usá-lo até o fim durante esse verão e depois vejo se compro do mesmo ou um fator 30.


1 comentários:

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog