Creme para cutículas Granado

Oi, gente! Hoje vim falar do creme para cutículas Granado.



Já tenho esse creme há vinte milhões de anos, não acaba nunca, dura pra sempre. A embalagem vem com 100 g, mas realmente não é necessário usar grandes quantidades... Por isso dura.

O creme para cutículas Granado é indicado para facilitar a remoção das cutículas na hora de fazer as unhas. É rico em ativos emolientes, que deixam as cutículas molinhas e as hidratam. Facilita também para quem só quer empurrar, sem fazer a cutilagem.



Bom, eu fui atrás de comprar esse creme porque andei pesquisando sobre ficar sem arrancar cutículas e vi algumas pessoas recomendarem produtos Granado... A cera e esse creme. Por fim, eu não parei de tirar as cutículas, mas usei pensando em retardar o crescimento delas, pois algumas pessoas diziam que esses produtos faziam isso também.

Bom, eu testei, mas não gostei. Começando pelo cheiro eu já achei super enjoativo. Depois achei consistente demais (prefiro emolientes bem fluidos). Não gostei.

Como eu não desperdiço nada, tentei usar como hidratante de mãos. Como não gosto nada do cheiro, não deu certo. Hoje uso como hidratante para os pés. :)

Quem gostar de emoliente mais consistente deve gostar...

Você, já testou? Gostou? Conta aí!

2 comentários:

  1. Ah esse creme! Ele é mágico demais! Uma pena que não tenha gostado flor =/

    Posso dar uma dica?
    Já que você está interessada em produtos para a cutícula, tente o redutor da Avon, ou então quando for fazer as unhas apenas empurre as cutículas e passe a espátula, retirando o minimo possivel com o alicate, isso com o tempo deixa-as menores e mais bonitas sabe?
    Sou manicure, então pode confiar XD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, flor!!! Eu vou testar assim sim!!! Obrigada pela dica!!! Seja sempre bem-vinda por aqui! Bj!

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog