Linha Amend Gold Black - Repositor de Massa (Shampoo, creme de tratamento e defrisante)

De tanto ouvir falar que a linha Amend Gold Black de reconstrução capilar é boa, me rendi a comprar. Sabia que não era tão barato assim, mas depois de ler tantos milagres que a linha faz, decidi arriscar e comprei.

A linha Amend Gold Black se descreve como um sistema repositor de massa capilar (RMC System) e queratina. É indicada para cabelos pós química, para restaurar cabelos danificados, reduzir a quebra, reconstruir a fibra dos cabelos, dar brilho, maciez e nutrição aos fios. Contém queratina hidrolisada e bioativo positivo. A linha vem numa caixa com 3 produtos: shampoo, creme de tratamento e defrisante.

O que achei da linha Amend Gold Black:

Shampoo Amend Gold Black: O recomendado no frasco é que, a cada uso, lavemos duas vezes com ele. É um shampoo muito cheiroso e que desembaraça super bem os cabelos, limpa muito bem e não faz muita espuma.
300ml

Creme de tratamento Amend Gold Black: É um creme espesso para ser usado mecha a mecha, deixando agir por 10 minutos. Ao enxaguar, o cabelo fica bem macio e brilhoso. Quanto ao cheiro, a linha toda tem o mesmo cheiro. Eu adorei o perfume!
300g




Defrisante Amend Gold Black: É indicado também que se passe mecha a mecha e deixe secar. Se quiser, pode fazer escova/chapinha. Ele é termoativado. Dos 3 da linha, o que eu mais gostei foi esse defrisante. É maravilhoso! Eu sempre prancho meus cabelos, e gosto muito de defrisantes. Esse é incrível! O cheirinho dele é ótimo também, mas fica bem suave nos cabelos depois que secam.
300g

Paguei R$120,00 no kit, o que diz que cada um deles saiu por R$40,00. Não é barato, mas a linha é boa. Quanto à reconstrução dos fios, eu não posso afirmar que a linha fez efeito, mas que ele trata muito bem os cabelos e que tem qualidade superior aos produtos comuns de drogaria, é inconstestável. Se você puder gastar um pouquinho mais no momento, eu recomendo.



A linha Amend Gold Black agora está com novo design. Dá uma olhadinha no site da Amend.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog