Pó translúcido Mary Kay

Ouvi falar demais do pó translucido Mary Kay, não resisti e comprei.



Faz um tempo já que comprei. Se alguém ainda não sabe o que é, pó translúcido é um pó facial que não adiciona cor, portanto serve pra pele mais clara ou pra pele mais escura. Por exemplo agora, estou bronzeada, esse pó está sendo ótimo para mim.

Informações da marca:



Quando comprei, paguei R$50,00.  Já teve um reajuste e agora a marca está vendendo por R$55,00. Não é muito baratinho (como todo produto Mary Kay), mas é um produto de ótima qualidade. Então vale o investimento.



Ele matifica muito bem a pele e segura bem a oleosidade. Conforme vai passando o tempo, a pele  fica com um ar luminoso, mas bonito, controlado. Dizer que dura o dia todo com a pele sequinha seria um pouco de exagero (talvez se sua pele não for oleosa), mas nada impede que você faça um retoque.



Sobre o pó translúcido Mary Kay refletir a luz, li muito por aí sobre ele deixar com cara de fantasma em fotos. Nunca aconteceu comigo e nem com conhecidos meus. Acho que isso só deve acontecer se você realmente passar pó DEMAIS. Usando normalmente não tem como isso acontecer.

Aprovo e recomendo!

Gostou desse post? Não gostou desse post? Já testou o  pó translucido Mary Kay? Deixa aqui seu comentário dizendo o que você achou!


1 comentários:

  1. Oie!
    Nossa que legal ver resenha desse produto, eu já estava querendo saber mais dele a um tempo *.*
    Atualmente uso um pó da mirian d'or ótimo, mas depois vou tentar esse da Mary kay *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog