Sabonete esfoliante anticravos Clean Clear

Testei o sabonete esfoliante anticravos Clean Clear, da Johnson & Johnson, e vim deixar minha opinião, fazer minha resenha.



O produto é indicado para uso diário. Promete remover as impurezas acumuladas nos poros, deixando a pele limpa e fresca. Promete ainda ajudar a prevenir a formação de novos cravos.

Modo de usar: Usar todos os dias pela manhã e noite massageando suavemente a barra no rosto por 20 a 30 segundos. Enxaguar.

Assim que comprei eu estava usando assim, mas estava ressecando DEMAIS minha pele. Acho que usei por torno de uma semana direto. Passei focando principalmente no nariz e queixo, mas usava em todo o rosto. Notei que os cravos foram eliminados do nariz e bastante do queixo, mas por conta do ressecamento excessivo em todo meu rosto, suspendi o uso por um tempo.



Tempos mais tarde resolvi voltar a usar (já estava com cravos de novo), mas pensei em usar menos vezes do que antes. Recomecei usando um dia sim um dia não. Uma vez só por cada um desses dias de uso. Fui notando melhoras e nariz e queixo totalmente sem cravos de novo.

Para quem tem vontade de eliminar cravo do nariz e queixo, ele é perfeito. É muito rápido que você vai ver os resultados.

Na bochecha eu tenho um cravo que é mais profundo, que ainda não consegui eliminar, mas tiveram boas melhoras. Estou usando o sabonete nessa região todos os dias, mas logo após o uso, sempre hidrato a pele.

Confesso que me parece estranho passar esfoliante todo dia, mas tenho tentado me focar nas regiões necessitadas. Tenho tido só bons resultados: além da eliminação dos cravos, a região da bochecha, onde tenho pequenas marquinhas de espinhas, tem ficado cada vez mais lisinha, livre de todas as manchinhas.

O sabonete esfoliante anticravos Clean Clear tem 80 g, custou menos de R$ 7,00.

Bom, se você leu até aqui, já sabe que eu mais que recomendo esse produto, né? Eu adorei! Deu muito, muito certo comigo! Espero que os resultados sejam os mesmos com você!


5 comentários:

  1. Olá!
    Estava pensando em comprar este produto, mas um dos meus dilemas era justamente com relação ao ressecamento da pele (principalmente agora no inverno...). Fiquei feliz em saber que (com certos cuidados) é possível utilizá-lo sem medo. Agora vou experimentar também... acho que vai dar certo!
    Obrigada pela resenha e parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei de sua resenha. Estou usando este sabonete um pouco mais de uma semana, uso pela manhã ao acordar e a noite antes de dormir, sendo que a noite eu coloco pomada minancôra ( faz mais de 7 anos que uso esta pomada, me faz bem) após lavar o rosto com o sabonete. Creio que usar uma pomada ou hidratante ao seu gosto ajuda a não ressecar a pele. O bom é que tenho notado meu rosto mais limpo e claro. Estou super satisfeita com o resultado, o sabonete parece ser bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor. Bom ter você por aqui!

      Excluir
  3. Eu acabei de compra ...
    Ansiosa .

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog