Bepantol Derma Creme

Hoje vim falar sobre o Bepantol Derma Creme, da Bayer. Apesar de não ter gostado do Bepantol Solução, que testei há um tempo, comprei o Bepantol Derma Creme para ver se eu gostava.



Ele custou R$ 20,00 reais, vem com 20 g (parece pouco, mas dura bastante), promete hidratação intensa, proteção contra o ressecamento, ajuda na renovação natural e na saúde da pele.


Bepantol Derma como usar:
O Bepantol Derma Creme não é como um hidratante comum, ele é muito espesso mesmo. Não dá para você usar para sair de casa. Ele vai ficar mega grosso e oleoso na pele. Ele é indicado pra quando você sente necessidade de uma hidratação mais intensa mesmo. Tipo na área dos tornozelos, cotovelos, joelhos... Eu costumo usar no rosto, principalmente nas bochechas, após a esfoliação que faço de noite, já que ele ajuda na renovação da pele e não deixa a pele ressecar. Eu esfolio, enxáguo e passo o Bepantol Derma Creme. Não sempre, mas de vez em quando. E noto que a pele amanhece muito hidratada e macia.

O cheiro dele não é muito agradável não, mas encare-o como um remédio. Bom, indico demais! Se você ainda não usou, vale a pena testar!

1 comentários:

  1. Oi o/
    Pois é, bepantol no geral é tipo um milagre XDD
    Nas minhas trÊs tattoos era o que aliviava a coceira da cicatrização e a dor x.x
    Adoro o derma, é prático e realmente surte efeitos

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog