Capicilin Redutor de Volume

Já faz um tempo que eu comprei a máscara para pentear Capicilin, que é um creme Redutor de volume, mas eu quase não estava usando muito. É esse aqui:



Eu faço muita chapinha nos cabelos e quando vou pranchar não uso cremes de pentear. Mas nos últimos dias andei usando o produto mais vezes, pois usei bastante os cabelos molhados. Então hoje vim opinar sobre ele.

O Capicilin Redutor de Volume é indicado para cabelos volumosos, armados, ressecados e com frizz e promete máxima redução de volume durante o dia todo e efeito natural. Promete ainda o fim dos fios arrepiados.



Em sua fórmula tem óleo de abacate, que dá toque sedoso e hidratação, óleo de macadâmia, que é rico em antioxidantes, vitaminas e minerais, nutrição e restauração e proteínas hidrolisadas, que dão maciez e brilho aos cabelos. Ele possui também filtro solar.



O que achei:
Eu gostei muito! Ele realmente tira o volume dos cabelos e os mantém comportados. Além de deixá-los com uma aparência bonita, brilhosa... Aprovei!

O Capicilin é uma máscara sem enxágue, tem cheiro agradável, vem com 300ml. Não me lembro quanto eu paguei nele, mas, pesquisando aqui, vi que está em média R$ 7,50.

Linha completa Capicilin Redutor de Volume:



3 comentários:

  1. Adorei seu blog e suas postagens, parabens !

    Passa la no meu blog, você vai gostar, tem dicas de beleza e moda.

    ResponderExcluir
  2. Oie o/
    Adorei a resenha!

    Infelizmente de todos os produtos da Capicilin que usei, nenhum se deu com o meu cabelo, eles sempre ressecam =/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa acho que vou , nao conhecia a marca nem o produto ^^

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog