Filme O amor de um Pai Resenha Assista Online

Segundo post sobre um filme. Vou falar de O amor de um pai, filme batizado originalmente de Freshman Father (Pai Calouro), que vi e resenhei há um tempo, mas ainda não tinha postado a resenha. O amor de um pai foi lançado no ano de 2012.



Sinopse
O amor de um pai, que é um filme baseado em fatos reais, conta a história do jovem John que, sem planejar, engravida a namorada. E isso foi justamente no ano em que ele iniciaria sua faculdade numa cidade distante. John casa-se com a mãe do bebê e ambos passam a morar no campus da faculdade. O casal passa por várias dificuldades; e Kathy, a esposa, desiste de tudo e o deixa sozinho tendo que cuidar do bebê, estudar e trabalhar.



Informações técnicas: O amor de um pai é um drama americano, lançado em 2012, com direção de Michael Scott. Seu título original é Freshman Father e tem duração de 90 minutos.



Gostei bastante do filme! Como os dramas geralmente são, esse filme tem um ritmo lento, mas nem um pouco entediante. Esse filme me emocionou no final. Deu um pouco de vontade de chorar! A gente se envolve na história. É um filme motivacional muito bom.

Se você gosta de filme que toca, que emociona... recomendo esse!

Filme O amor de um pai Assista Online.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog