Repelente Repelex

O post de hoje é uma resenha do repelente Repelex.
Bom, não sei aí, mas aqui onde eu moro (não é roça, tá? rs) tem muitos mosquitos (ou pernilongos). Na tentativa de me livrar deles, entrei numa drogaria Pacheco aqui perto e fui lá no finzinho da loja escolher dentre os repelentes que eles tinham. Eu, como não gosto de gastar (ainda mais com isso, que é meio supérfluo), comprei o mais barato que vi: Repelex.



O nome eu confesso que achei bem tosquinho, mas acaba sendo bem engraçado. Mas o nome não importa, né?

Bom, o Repelex é vendido nas opções hidratante, refrescante, cosmetic, kids (Repelex Kids Gel) etc. O meu é o hidratante. O preço dele foi R$ 8,45 e vem 100 ml.

Testei e... não é que protege mesmo? Os mosquitos realmente ficam bem longe de você, mas só mesmo os mosquitos. O cheirinho dele é super suave e agradável. Poderia ser a fragrância de um hidratante comum. Só que não é uma fragrância que tem durabilidade na pele, já que esse não é mesmo o propósito.



Eu já estou no meu terceiro (se não for o quarto) frasco de Repelex. Como já disse, ele me protege das picadas de mosquitos, não é oleoso, é hidratante, dura bastante e é barato. Para mim está excelente, é completo.

No frasco vem indicando reaplicar a cada três horas, mas não acho necessário não. Ele dura mais que isso. Eu só reaplico depois do banho mesmo, quando vou ficar aqui na frente do PC, que é onde os mosquitos ficam me esperando. rsrs

É isso, gente. Recomendo demais o Repelex. Está mais que aprovado!



O Repelex é da empresa Reckitt Benckiser, RB no Brasil, que é dona de produtos consagrados como Veja, Vanish, Veet, SBP, Durex, Poliflor, KY etc.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog