Como não esquecer essa garota Assistir Online

Quando eu vi esse nome Como não esquecer essa garota eu pensei: que nome estranho! Como assim? Ele estava salvo aqui no “Ver depois” faz um tempo e até agora não tinha parado pra assisti-lo. Hoje chegou o dia. Não tinha lido nenhuma sinopse e nem tinha ideia do que se tratava.


Como não esquecer essa garota conta a história de Gus (Zachary Levi) e Molly (Alexis Bledel). Gus é um vendedor de joias que trabalha numa joalheria e sofre de perda de memória recente devido a um aneurisma que teve. Toda noite ele esquece tudo que aconteceu durante seu dia. E Molly é uma garçonete solitária e de pouca sorte na vida, que procura alguém legal, que não seja babaca como os outros caras com quem tinha se envolvivo.

Nos primeiros momentos me pareceu que o filme se tratava daquele clichezinho chato de se apaixonar pela mesma pessoa todo dia e tal (que não é um tema inédito), mas me surpreendeu.



Para conseguir lidar com seu problema, Gus grava na sua caneta-gravador tudo que não pode esquecer sobre seu dia. E, quando ele conhece Molly, registra que não pode esquecê-la. Eles passam dias se conhecendo entre momentos lindos e esquecimentos. Molly não sabe da sua doença e às vezes acha que ele está escondendo algo.

Bom, não vou contar tudo...

Cara, eu não sou de gostar de filmes românticos, mas, sério, gostei mesmo desse. É tão bonito! Achei fofo por ser romântico e muito bonita a história por ter também seu lado drama e sério. Será que seria possível viver um relacionamento assim?



Sabe, eu gosto muito da Alexis Bledel! Desde Tal mãe, tal filha... Ele, o Zachary Levi, eu achei um ator ruim em alguns momentos (tipo na conversa dele com o médico 18:03), mas nada que atrapalhe na qualidade do filme, que é todo ele agradável. Não tem partes cansativas. Eu gostei muito! Vale muito a pena! Inclusive, se você ler os comentários das pessoas pelo Youtube você vai ver como tem gente falando bem do filme. Por fim, recomendo!

Assista online:

Trailer Como não esquecer essa garota:

Se, por acaso, o link do youtube não estiver funcionando, assista aqui



3 comentários:

  1. Um ótimo filme que consegue te prender do inicio ao fim. Além de fugir bastante dos clichês valeu a pena cada minuto e pretendo assistir novamente em HD.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do filme, realmente fiquei curiosa!

    Beijos e já estou seguindo.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Tal mãe tal filha! <3
    Acompanho o trabalho dela por causa da série! ahhaha
    Eu curti o filme ser bem leve, e nao vi a hora passar! Recomendo também!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog