Linha Garnier Fructis Liso Aboluto

A linha completa Liso Absoluto (Pós Química) tem shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear. Eu usei todos, menos o creme de tratamento. Não são nenhum lançamento, mas vim opinar.



A linha é para cabelos quimicamente tratados, diz ter efeito queratinização e liso prolongado, anti-frizz e anti-umidade. Na composição, contém manteiga de cacau, fitoqueratina e não possui sal.



Já usei a linha há um bom tempo, volta e meia uso, porque sempre tem aqui em casa, mas nunca gostei muito não. Eu volta e meia dou uma outra chance pra eles, mas...

Sabe, o shampoo limpa sim, mas não me dá aquela sensação de casco limpinho, como muitos shampoos deixam. E ainda deixa meio embolado, difícil de desembaraçar, mesmo com o uso do condicionador. O cheirinho é bom. Tem cheiro de produto Garnier mesmo: sempre frutal. Mas o cabelo seca meio palha, principalmente nas pontas.

O condicionador deixa mais molinho os fios, ajuda um pouco a desembaraçar, mas não amei não. E o creme de pentear a mesma coisa.



Eu gosto muito dos produtos da Garnier, mas essa linha não serviu no meu cabelo. Pensei que seria bom pra mim, porque meu cabelo é quimicamente tratado, mas não. Como cada cabelo é um cabelo, minha irmã só usa essa linha. Ela gosta. Então é uma questão de experimentar mesmo e ver no que dá.


1 comentários:

  1. Uma pena não ter dado certo flor, comigo essa linha também não rolou x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog