Por aqui você vai encontrar vários assuntos de interesse feminino, como cabelo, maquiagem, perfume, cosméticos em geral. Além disso, dicas para cuidar da casa e outras coisinhas mais.

Hidratante Romã e Manga Avon Naturals

sábado, 16 de maio de 2015
Comprei há mó tempão um kit com 3 pequenos hidratantes Avon Naturals (romã e manga, erva doce,  rosa e chocolate), mas como tenho muitos hidratantes, só abri o Romã e Manga agora, há poucos dias.



O cheiro dele é bem forte de manga. Eu reclamei: Ai, tem cheiro de manga! Minha irmã falou: Queria que tivesse cheiro de quê? De jaca? Rsrs Eu sei que é de manga e romã, mas eu não achei que fosse ser tão forte o cheiro da manga! A notas olfativas são romã, manga e sândalo, mas eu só consigo sentir o cheiro da manga. Não gosto muito da fragrância logo que eu passo, mas depois que a pele absorve  e fica mais levinho, acho gostoso.

Ele é bem fluido. A consistência é a mesma do Avon Naturals de erva doce. Se alguém já usou, vai saber como é. O de rosa e chocolate é mais grossinho. Resenha deles aqui.



O Hidratante Romã e Manga Avon Naturals vem com 100 ml, promete 30 h de hidratação, aparência saudável e toque aveludado na pele. Além de proteger contra odores da transpiração. A hidratação dele é muito boa. Estou usando agora no outono e está dando conta de não deixar minha pele ressecar.

Eu gosto muito desses cremes versão 100 ml, são um tamanho super prático, dá pra levar em viagem etc. Eu deixo sempre perto de mim e uso direto.

Por fim, gostei do Hidratante Romã e Manga Avon Naturals. Está aprovado!

3 comentários:

  1. Primeira vez aqui. Achei lindo o blog e já estou seguindo.
    sucesso para você!

    Visite o meu e se gostar siga também :)
    http://www.vivendosentimentos.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei uma vez só que era de outro " sabor" ( sim, esqueci como se fala, espero que entenda kkkk) ele é muito bom e bem hidratante e o cheirinho é bem gostoso.
    Os cremes da Avon são muito bons, é que a gente tem mania de menosprezar os produtos nacionais.
    Porem, gostei bastante da resenha ♥
    Há estou seguindo o blog, se puder retribuir agradeço ♥♥
    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa até que enfim alguém falou do cheiro desse hidratante de forma mais clara! Parabéns adorei a resenha, pois esses produtos da Avon nem sempre tem amostra e na revista o cheiro é mais de papel do que outra coisa.... Se tiver o de Flor de Cerejeira e o de Orquidea e Blueberry seria muito bom.
    Eu só conheço o de Erva Doce, tem um cheiro bem refrescante, projeta por 1 ou 2 horas, depois fica mais a sensação de pele hidratada e sequinha, muito bom!

    ResponderExcluir

Feito com ♥ por Lariz Santana