Queratinização com Cauterização Vita-A

A resenha da vez é sobre o kit Queratinização com CauterizaçãoVita-A, kit que promete reconstrução total da estrutura capilar, reparando danos causados por químicas e fatores ambientais. Garante repor massa de queratina e aminoácidos, deixar os fios saudáveis , brilhantes, com maciez e sedosidade.




O kit vem com 5 produtos, de 60ml cada:
Higienizador Renovador Sem Sal - Limpa profundamente os cabelos, preparando-os para a queratinização. Com queratina, ação refrescante.
Carga de Queratina - Regenera a estrutura dos fios e repõe a queratina. Com queratina potencializada e creatina.
Bálsamo Reconstrutor (Reposição de massa) - Reconstrói a fibra capilar com ingredientes essenciais para manter a queratina nos fios. Com queratina e tutano.
Finalizador de Estrutura - Fortalece a estrutura dos fios e vitaliza as camadas mais externas blindando os cabelos. Com queratina e ômega 3.
Protetor  Térmico - Protege e sela os fios, mantendo a queratina e dando brilho. Com queratina e silicone.
Somando todos, o conteúdo é 300ml.




Faz pouco tempo que comecei a testar produtos Vita-A (até um passado recente eu não conhecia a marca) e esse kit Queratinização com Cauterização foi mais um que gostei muito de ter conhecido. A linha toda é muito cheirosa, o cabelo fica super maleável ao término do tratamento e a etapa 5 deixa a escova linda. O chatinho é só que demora um pouco pra terminar de aplicar, por serem 5 etapas Mas... faz parte.



Comprei o meu kit numa loja de cosméticos. O preço está em torno de 17,00. 


3 comentários:

  1. Olá Erika, não conhecia seu blog e vim dar uma olhadinha, gosto de conhecer blogs sempre, todos os dias separo pelo menos 30 minutos para conhecer mais meninas que estão fazendo belos trabalhos.
    Realmente não conhecia o produto, meus cabelos me dão tanto trabalho, mas da próxima vez que for dar um trato neles vou comprar a queratinização da Vita A.
    Se tiver um tempinho passa lá no meu blog.
    Meus Dois Minutos
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Uma das imagens que postei mostra o passo a passo.

      Excluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog