Shampoo a seco Charming Cless

Há bastante tempo já eu testei um shampoo a seco da Charming (resenha aqui), foi meu primeiro shampoo a seco. Agora testei mais um, esse do frasco azul (ou cinza, sei lá).



Quando usei o primeiro não me adaptei muito não. E por conta da primeira experiência que tive, não esperava que fosse gostar muito desse outro. Mas não é que me enganei!?

Esse shampoo a seco da Charming não deixa o cabelo NADA branco, nem na hora que aplica! Isso é perfeito! Tem um jato molhado, mas que não molha. rs Sei que é paradoxal, mas é por aí. Deixa o cabelo super brilhoso, cheiroso e com aspecto realmente de cabelos limpos. De verdade! Amei!



Só não achei legal que os dois não têm nomes que diferenciem um do outro. Só vem escrito Shampoo a Seco Charming Cless. Então o jeito é se guiar pela cor.

Outra coisa que não gostei é que acabou muito rápido. Queria que rendesse mais.

Esse que tenho veio numa embalagem de 50ml (30g) e as promessas dele são remoção instantânea de oleosidade, fios soltos e macios e filtro UV. Na fórmula dele contém extrato de algodão, vitamina E e propriedades antioxidantes. Lembro que paguei R$ 10,00 nele.

E você? Já testou esse ou algum outro shampoo a seco? Me conta?!


4 comentários:

  1. Oie Amiga ainda não testei nenhum Shampoo desse tipo!
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderExcluir
  2. Achei o precinho muito bom, mas também confesso que nunca testei nenhum shampoo a seco, apesar de já ter visto várias pessoas elogiando... Fiquei curiosa, vou procurar essa marca para testar.
    Beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog