Choco Soy, da Olvebra - Loja dos Naturais

O Choco Soy é um chocolate à base de soja, sem glúten, sem lactose, sem colesterol, sem gorduras trans, mas não é sem gosto, tá? rs Tem gente que ainda tem preconceito com alimentos mais saudáveis, como se fosse sinônimo de ruim, mas não é assim não.


Choco Soy é bem gostoso. Ele é durinho, não sei se é porque estamos no inverno... mas ele não ficou derretendo aqui comigo não. E os chocolates geralmente derretem bastante nas minhas mãos.


Ele é adoçado com açúcar orgânico. E, como é feito de soja e sem leite, é uma boa opção de chocolate para intolerantes ou alérgicos a leite. Além de ser bom para qualquer pessoa que quer uma alimentação mais saudável.

Esses dois que provei são Choco Soy Tradicional, mas tem também com crispies, diet, ao leite, branco, com avelã entre outros. Clique para ver todos os sabores. Ele é vendido no site Loja dos Naturais e custa de R$ 3,10. Bem baratinho! Recomendo!



Ingredientes:
Açúcar orgânico, manteiga de cacau, massa de cacau, extrato de soja, sal refinado, emulsificantes: lecitina de soja e poliricinoleato de poliglicerila e aroma natural de baunilha. 

Site Oficial: Loja dos Naturais
Fanpage Oficial: Loja dos Naturais

4 comentários:

  1. Adorei conhecer, nem sabia que existia.Deu vontade!


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chocolate pra mim é sempre chocolate. Não importa se é de soja,se é amargo,se é ao leite ou se é branco (claro que amo o branco,mais do que o resto ♥). Não tendo amendoim,sei que irei amar ♥
    Seguindo o blog :3 beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Você é que nem eu. Também não gosto de chocolate com amendoim.

      Excluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog