Máscara Head and Shoulders Contra Queda

Esses dias tenho testado a máscara Head and Shoulders Proteção contra Queda (tratamento para couro cabeludo e cabelo) e hoje vim falar sobre ela. Antes de comprar essa máscara já tinha testado o Shampoo e Condicionador Proteção Contra Queda (tem resenha deles AQUI), mas só mais recentemente testei a máscara também.


A indicação de uso da Máscara Head and Shoulders Proteção contra Queda é que se aplique suavemente no couro cabeludo e cabelo, fazendo massagem no couro por 1 min e depois enxaguar. Essa massagem é para melhorar a circulação local.

O efeito que a gente sente no couro cabeludo é mega refrescante. Minha irmã também testou e ela diz até que arde a cabeça dela. Na minha cabeça não arde, mas eu sinto muito, muito gelado e refrescante. Principalmente na parte da frente.

Fui cheirar agora aqui o creme, para relembrar o cheiro... até ardeu minha vista. rsrs É uma coisa tipo menta. Não sei se ele é feito de menta, mas a sensação é parecida.

O cheirinho dele é muito gostoso, e, além da sensação de frescor no couro cabeludo, ele deixa o cabelo hidratado e brilhoso.



É um creme bem espesso. É do tipo que não cai do pote. E, apesar de não vir tanta quantidade assim (155 ml / 153 g), ele dura bastante. Rende muitas aplicações.

O preço que paguei nele foi pouco mais de R$15,00.

E você? Já testou?


4 comentários:

  1. parece fantatica essa dica eheh ;) n sabes nenhuma para os dentre brancos ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até sei, mas não sei se seria muito indicada por dentistas. Então não posto. Nem uso muito também. Mas funciona. rs

      Excluir
  2. Necessito desse produto na minha vida! rsrs

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa ele, flor. Acho que vai gostar! O preço dele é bem acessível também.

      Excluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog