Biscoitos Vitalin de Quinoa Picante - Loja dos Naturais

Depois de provar os biscoitos Vitalin de Chia e Ervas Finas (meu preferido) e Gergelim e Alecrim, agora provei o de Quinoa Picante. Os três tipos são biscoitos sem lactose, sem gorduras trans e ricos em fibras. Ótimas opções de lanche saudável e mais natural.


No post que fiz sobre as outras opções de sabores (veja), eu comentei que estava a fim de provar o de Quinoa Picante. Agora já matei o desejo!

Eu pensava que ele seria mais picante. Ele é suave! Uma pessoa que não gosta de pimenta vai gostar dele também.


Eles são biscoitos bem durinhos. Todos os sabores são assim, na verdade. Podem ser consumidos por intolerantes a glúten ou lactose. E são bem gostosos! Mais detalhes...

Conheça as outras opções de sabor AQUI


Site Oficial: Loja dos Naturais

Componentes
Farinha de arroz, fécula de mandioca, fécula de batata, gordura vegetal, agente de massa polidextrose, quinoa em flocos, fibra de beterraba, cloreto de sódio, páprica doce, estabilizante natural lecitina de soja, espessante goma xantana, páprica picante, fermento químico bicarbonato de sódio. Não contém glúten. Pode conter traços de linhaça, gergelim e castanhas. Sem conservantes, sem corantes, sem ovos, sem aromatizantes. 

Descrição do Produto
Especialmente para aqueles que acham que alimentação saudável não precisa ser sem graça, o Biscoito Salgado Sem Glúten Quinoa Picante é uma excelente opção de petisco. Rico em fibras, assado, sem gordura Trans, o Biscoito Salgado Vitalin pode ser consumidos por celíacos e intolerantes ao glúten e a lactose. Que tal dar uma apimentada no dia a dia? 


0 comentários:

Postar um comentário

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog