Casting Creme Gloss Resenha

O post de hoje é uma resenha da coloração Casting Creme Gloss Sem Amônia – Coloração Nutri-Brilho, reflexos de cor visíveis e brilho gloss.



Já usei 3 cores da marca: cacau glacê 412 (3 vezes), Castanho Escuro 300 (1 vez) e Trufado glacê 513 (1 vez). A minha preferida das três foi a Cacau Glacê, mas só por questão de afinidade com o tom mesmo. O efeito é meio que tudo igual.

A mais recente que usei foi a Trufado Glacê, apesar de satisfeita com a outra tonalidade. Isso foi porque a Cacau Glacê é quase preta e achei que um tom um pouco mais claro ficaria mais fácil para pegar sobre os brancos, mas na verdade não notei muita diferença comparando com o tom mais escuro. Tenho cabelo branco desde cedo. Isso é chato!





Não entendo muito bem por que, mas tem vezes que eu uso essa coloração e o cabelo fica meio seco.  Bom é que nas últimas vezes que usei não ficou. Não sei se mudaram algo na fórmula... Mas, quando termino de tingir, já hidrato logo, pra ficar bom.



As promessas da coloração Casting Creme Gloss Sem Amônia são cor ultra brilhante, cobertura ótima, nutrição intensa com geleia real nutritiva e duração de até 28 lavagens. Realmente o cabelo fica super brilhoso, as pessoas notam logo. A cobertura é boa e quanto à duração nos fios, acho que se não forem cabelos brancos, dura até bem mais.

Eu gosto dessa coloração. Faço relaxamento nos cabelos, não posso usar tintura. Continuarei comprando. Aprovo.


2 comentários:

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog