Low Poo e No Poo Novex Meus Cachos

Recentemente a Novex lançou shampoo e tratatamento condicionante especial, o Low Poo e o No Poo. E a marca me enviou os dois para teste.



Aliás, vieram super embalados e nessa necessaire fofa:



A Novex gosta de pegar as novidades em cuidados para cabelos que aparecem na internet e lançar. Pra quem não sabe, nunca viu pela net, Low Poo é um shampoo com formulação mais suave. Não é que ele não lave direito não. Ele lava bem, mas não tem componentes tão agressivos, dessa forma ele mantém os cabelos hidratados e macios.

E No Poo? O que é? Se trata de lavar o cabelo com condicionador. Mas não é qualquer condicionador. Precisa ser um condicionador livre de sulfatos, parabenos e silicones.

A textura:


A marca garante cabelos mais hidratados, com brilho, maciez e crescimento saudável.

Eu AMEI os dois. Tanto um quanto o outro limpam muito bem os cabelos e couro cabeludo. O que eu temi, de início, que ele não fizesse. Sei lá! Por ser suave achei que não fosse limpar direito. E o No Poo, por ser condicionador, eu achei que não ia deixar meu cabelo limpo, mas me enganei.

E não só gostei dos resultados. Eu amei! O cabelo fica tão macio!

Para mais informações acesse o site da Embelleze

Ambos, Low Poo e o No Poo, vêm com 200ml e contêm óleo de moni, que hidrata e repara os fios, e chamberry, que tem efeito memorizados dos cachos.

Quem optar por fazer o tratamento sem shampoo, ou seja, optar pelo tratamento No Poo, vai comprar o produto vendido separadamente, mas a Novex vende o kit com os dois. Vi numa loja o kit saindo por R$ 30,00.

E aí? Já testou?

4 comentários:

  1. Parece ser ótimo, quero testar! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para testar, pois estava aguardando o lançamento faz tempo, mas até agora não achei aqui na cidade. Vi algumas gurias comentando o valor do kit, achei um valor justo, principalmente por cumprir com o que promete. Estou em transição, então já imagina kk

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog