Expo Noivas: Bom ou ruim? Vale a pena?

Resolvi contar minha experiência na Expo Noivas. Estive na Expo Noivas 2015, no Nova América, e na 2016, no Riocentro. É um post diferente dos que costumo fazer, mas creio que pode ser útil pra algumas meninas quando se perguntarem se vale a pena ou não ir a uma Expo Noivas. Lembro que já me perguntei isso.

Bom, vou tentar ser bem objetiva. O que todo mundo está à procura geralmente é qualidade e bom preço. Tem que ter os dois. E lá, como tem muita concorrência, e a concorrência está exatamente do lado, não tem como não aparecerem essas características.



Não vou mentir que tudo é barato não. Vi vestidos de 7 mil reais, vi foto e filmagem por 8 mil reais, salão no buraco do mato por 28 mil..., o que, pra mim, são valores bem salgados. Mas, como eu falei da concorrência, você tem como pechinchar muito. O preço inicial que eles dão vai caindo muito conforme você dá aquela boa chorada. E tem sim muitas promoções muito boas. Tem convites de 1,00 a unidade, bem casados de 1,50 etc.

Mas como eu disse, não é só o preço também que importa. A qualidade é essencial. E lá você pode ver o produto cara a cara. Muita coisa lá você pode degustar na hora, você pode ver o trabalho de decoradores, ver os carros que oferecem pra aluguel... Além de poder pegar o contato de várias empresas, conhecer coisas que você nem sabia que existia de opção no ramo. Não sei se eu que sou desinformada, mas não sabia que filmavam casamento com drone, nem que existiam bisnagas de brigadeiro pra dar de lembrança... dentre outras coisas mais.



Bom, vale a pena ir a Expo Noivas? Eu digo que sim. É muito bom. Na primeira vez que fui eu não tinha nada pro meu casamento, peguei centenas de panfletos que foram muito úteis nas minhas pesquisas. E nessa de 2016 eu já tinha praticamente tudo. Mas serviu pra eu fechar meu vestido com bom preço, comprar robes pras fotos de making off e fechar minhas palhas italianas. Peguei alguns contatos de sushi bar, brigadeiro de tacho etc. Se sobrar algum dinheiro, insiro ainda alguma dessas coisinhas na festa. rsrs #noivaconsumista




As Expo Noivas são realizadas no Rio de Janeiro e São Paulo. No site oficial do evento (http://www.exponoivas.com.br/) você pode conferir onde e quando ocorrerá a próxima.

4 comentários:

  1. Nossa, para tudo!
    Eu vou noivar esse ano, mas casamento é algo que tem que ser planejado com muito tempo de antecedência e quero começar a organizar tudo desde já.
    Sou do RJ, essa exposição acontece de quanto em quanto tempo? Aguardo sua resposta!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei as informações no seu blog. Bjinhos!!!

      Excluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog