Unha acrigel: minha experiência

Oi, meninas! Hoje vim contar minha experiência com unhas acrigel. E tendo como base minha experiência vou dizer se achei a acrigel boa, quais vantagens e desvantagens, quanto tempo dura e quanto custa.


VANTAGENS

  • O esmalte não descasca

Sério! Nas unhas acrigel o esmalte não descasca. Se descascar, leva muito tempo, porque eu deixei mais de semana e a esmaltação continuou intacta.

  • Não desfia

Não tem quando a gente passa as unhas na roupa e as unhas ficam puxando fios? Com acrigel não acontece isso. Ela não desfia, não levanta pontinhas. Acho isso excelente, porque sinto muito nervoso quando acontece isso.

  • Não quebra facilmente

É muito mais forte que as unhas verdadeiras. As pancadas que eu dei sem querer usando unha acrigel as minhas unhas verdadeiras não suportariam. Mas, claro, é pra evitar ficar batendo.

  • "Corrige" a posição torta das unhas

Eu tenho as unhas dos polegares e indicadores um pouco tortinhas. Elas crescem assim, erradas. As unhas acrigel podem ser coladas de forma reta. As unhas ficam perfeitas!

  • Bonita até sem esmalte

As unhas acrigel brilham até sem precisar pôr base. É bonita por ela sozinha. Demais isso, né!?


DESVANTAGENS

  • Atrapalha pra algumas atividades do dia a dia

Os unhões de acrigel te deixam um pouquinho inútil pra fazer algumas coisas do dia a dia, tipo abrir um nó de sacola ou pegar um objeto que tenha caído no chão. Acho que o fato de eu ter posto unhas bem grandes influencia, mas acho que se fossem pequenas também atrapalhariam, por conta de elas serem mais grossas que as unhas comuns. Atrapalha um pouquinho sim, mas nada demais. Limpei a casa, fiz de tudo.

  • Deixa as unhas fracas

Isso é o que quem coloca acrigel sempre fala. Pra pôr as unhas acrigel, a unha verdadeira precisa ser muito lixada, arranhada demais. Isso a torna mais fina. Agride as unhas pôr acrigel constantemente.

  • Não duram pra sempre

rsrs É. Acho que esse é o principal defeito. Queria que eles ficassem aqui lindas e maravilhosas pra sempre forever. Mas...


Bom, como já ficou claro, eu amei pôr unhas acrigel. Fica muito bonito! Eu pus pra usar no meu casamento e gostei demais. Não pretendo pôr direto, mas com certeza volta e meia estarei usando.

Só deixo um alerta pra que vocês busquem referências de locais pra fazerem as unhas de vocês. Uma amiga fez e as unhas começaram a sair após apenas dois dias. E ela pagou mais caro que eu (eu paguei R$80 e ela R$100 reais).

As minhas duraram mais de 20 dias. Só tive um probleminha: bati muito forte a unha do polegar direito. Com isso ela rachou. Eu podia jurar que ela tinha quebrado naquela hora, mas não. Rachou só por dentro e ainda deu pra usar vários dias depois do incidente.

E vocês? Já usaram acrigel? Me contem a experiência aí nos comentários!



1 comentários:

  1. Eu identifico-me muito com este artigo, eu tenho unhas de gel e acrílico e duram cerca de 3 semanas, ficam muito lindas, mas como referiu tem algumas desvantagens.
    Beijinhos Bárbara Marques ** | Blog Be Lady | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog