Phyto Gen SOS System Kert

Nos últimos dias vim testando a linha Phyto Gen SOS System, da Kert, e hoje vim fazer minha resenha aqui.

A linha Phyto Gen SOS System  é de reconstrução capilar de alta performance. Promete rejuvenescimento dos fios, reposição de massa capilar, queratinização e blindagem. A linha é indicada para cabelos danificados, ressecados e quimicamente tratados.



O tratamento completo para ser feito em casa segue a seguinte ordem:

Passo 1
Aplicar o Deep Shampoo, anti resíduo, que é um shampoo transparente com uma fragrância que achei super diferente, mas também muito boa. É um cheiro que me lembra perfume masculino; um cheiro forte. Bem gostoso! É um shampoo que limpa super bem. Ele vai preparar o cabelo pra receber os outros passos do tratamento.

Passo 2
O segundo passo, após o shampoo, é o Liquid Keratin, que deve ser aplicado em todo o cabelo, a fim de devolver a queratina dos fios, perdida em processos químicos. A queratina proporciona de volta ao cabelo flexibilidade, maciez, textura, brilho e volume.

Passo 3
Mask RMC em todo o cabelo deixando agir por 10 a 15 minutos. Após isso, enxaguar bem. A função dessa máscara é reconstruir os fios, repor a massa capilar, nutrir e condicionar. Além disso, fecha as cutículas, protege os cabelos e devolve a umidade natural. Percebi que o cabelo ficou super macio. O cheiro dessa máscara já é diferente, mais suave.

Passo 4
Aplicar uma pequena camada do Hair Block e escovar os cabelos. Ele é um defrisante e protetor térmico. Realmente, assim que a gente aplica, já vê que os cabelos ficam bem mais alinhados, o que facilita muito a escovação. Cumpriu super bem seu papel.


Eu gostei muito da linha! Os meus cabelos ficaram com ótima sensação de limpeza, maciez e após a escovação ficaram sem frizz e alinhados. Ah, o cheirinho nos cabelos também é ótimo! Eu indico!

Para mais informações sobre a linha, acesse o site oficial da Kert.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog