Colorific: Maquiagem para os cabelos

Hoje o post é sobre um produto meio diferente, que é o Colorific, uma maquiagem para os cabelos. Eu nunca tinha usado um produto desses. Esse foi o primeiro.


Comprei-o porque eu precisava esconder os meus fios brancos e o tom desbotado dos meus cabelos, mas ainda não queria pintá-los. Meus cabelos estavam bem fracos e eu não queria danificar mais. Queria dar um tempo antes de colorir.

O Colorific se propõe a retocar as raízes crescidas, a tapar aqueles fios branquinhos isolados e tal. Não é pra você querer pintar o cabelo todo com ele. Ele tem o objetivo de ajudar naquela hora que você precisa sair e quer dar uma disfarçada.



Bom, eu gostei do produto. Ele tampa os fios brancos de maneira satisfatória, seca rapidamente e sai com shampoo. O único defeitinho que eu achei é que ele fica meio durinho no cabelo, tipo como se você tivesse passado um gel. Tem que aplicar e esfregar bem pra minimizar esse efeito.

Composição:



Gostei e indico. Aprovado.

E você? Já conhecia.


4 comentários:

  1. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Érica, qual a composição do produto? Teria como postar? Eu gostaria de levar à ginecologista pra saber se grávida pode usar. Obrigada!��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tirar foto pra vc e posto aqui mais tarde.

      Excluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog