Spa das Sobrancelhas é bom?

Vocês conhecem o Spa das Sobrancelhas? Recentemente eu, de tanto ver os quiosques da empresa, resolvi fazer minhas sobrancelhas lá pra ver como era. Pensei: "Vai que eu gosto..." No post de hoje vou relatar minha experiência.

Minhas sobrancelhas têm muitas falhas e muitas delas são antigas. Acho que nem tem volta mais. Mas algumas delas eu acho que tem sim como consertar. E, fazendo nos salões comuns, eu via que os profissionais não estavam deixando esses pelinhos terem tempo de nascer. Parece que focam mais no acabamento perfeito naquele momento. Então eu resolvi dar uma chance a um lugar diferente.

Bom, vamos ao que estou achando do Spa das Sobrancelhas...

Por enquanto fui dois meses apenas e gostei do tratamento. A designer perguntou se eu tinha alguma consideração importante a fazer sobre minhas sobrancelhas, depois riscou o design e me mostrou, perguntou se eu gostei de como ficaria... Até aí achei um bom tratamento, mas nada que realmente poderia melhorar minhas sobrancelhas.

Daí que vem o que eu gostei mesmo, que foi ela não ter priorizado o design totalmente perfeito naquele momento, mas sim ter se importado com o resultado dele futuramente. Ela não tirou alguns pelinhos que eu sei que em outros salões os designers tirariam. E nesses dois meses eu estou vendo que os pelinhos estão conseguindo ter tempo de nascer. Creio que vai sim haver uma melhora com mais tempo de tratamento. Tenho gostado e estou confiante nisso.

Antes de sairmos do salão, eles fazem o acabamento do design, preenchendo com um lápis de sobrancelhas, um corretivo e também um gelzinho que serve como fortificante e auxiliar no crescimento dos pelos.

No meu caso ficou assim:


Paguei no design R$ 32,00 e R$ 24 na manutenção. É mais caro do que eu pagava no salão comum, mas não me arrependi. Estou gostando. E mais pra frente, com mais tempo de experiência lá, faço um outro post sobre o Spa.

Já conhece o Spa das Sobrancelhas? Conta pra mim a experiência nos comentários!? Vou gostar de ler.


5 comentários:

  1. não conhecia, mas gostei isso ajuda qualquer mulher né? tenho 16 anos mas as minhas são falhadas e bem claras
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos falam muito bem do spa das sobrancelhas!!!
    Quero muito fazer s minhas por lá! Mas por enquanto eu mesma vou tirando!!!
    Adorei a sua !
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Terê tem um, só que aqui as notícias não são tão boas sobre o SPA! Mas que bom que você está gostando! E de fato, estão bonitas!

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.tk

    ResponderExcluir
  4. Tenho muita vontade de ir lá, depois que vi como as suas ficaram bonitas tive mais vontade ainda de ir experimentar rs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog