Gilmore Girls 2016 - Um ano para recordar (A year in the life)

Já tem um tempinho que saiu na Netflix a continuação da série Gilmore Girls. Pra quem não sabe, são 4 capítulos de 1h e pouco cada um, representando as estações do ano. Cada capítulo uma estação.


Eu AMO a série Gilmore Girls. Eu não tinha Netflix e eu não havia procurado todos os anos da série na internet. Só tinha visto até o 3º ano no SBT e só recentemente vi todos os outros 4 anos. São 7 anos de série, no total.

Achei linda a série! Ela é tão simples, mas tão bonita! E depois de tanto tempo acompanhando, não tem como não ficar ligada e não amar os personagens.


E agora, vendo esses novos capítulos, é emocionante também ver os atores depois desses 10 anos sem a série. Ver de novo o Lorelai, a Rory, o Luke, a Sookie, Lane, Kirk e tantos outros. Dá vontade de chorar!

Mas, sem spoiler, eu achei que eles iam dar desfecho pros pontos da história, mas não. Terminaram com reticências que eu queria ver onde iam chegar.

E eu achei que certos pontos ficaram sem o final feliz que deram a entender no capítulo final da série. Eu gostei, sabe, de ter essa chance de ver essa continuação, mas... queria um final mais feliz.

Como uma fã apaixonada pela série eu sonho em ver mais uma continuação um dia. Será!?


0 comentários:

Postar um comentário

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog