Base Líquida Matte Zanphy

Hoje a resenha é sobre a Base Líquida Matte Zanphy. Paguei R$ 20,00 nela, testei e vamos ao que achei:

Descrição da marca:
A Base Líquida Matte Zanphy deixa sua pele com um acabamento impecável, que resiste à iluminação forte, e ainda confere uma aparência natural e uniforme. O efeito matte proporciona alta definição, disfarça as linhas de expressão, minimiza a aparência dos poros e disfarça as imperfeições da pele. Sua fórmula tem como base proteínas tensoras de alto peso molecular que, ao serem aplicadas sobre a pele, se desidratam e se retraem, exercendo um efeito tensor imediato.

A cor que eu tenho é a 5, que é um pouquinho escura pra mim, mas agora que o calor chegou, e estou mais morena, consigo usar.

Ela é uma base fácil de aplicar. Não é aquela base matte que é difícil até de espalhar de tão seca. Ela é molhadinha enquanto você está aplicando. Só depois ela seca. Mas ainda assim não é aquele super seco (ao toque é seca, mas não visivelmente). É um sequinho que mantém o aspecto natural. Por exemplo, eu tenho uma base da Vult que é muito muito muito seca. É boa também, mas é até um pouco artificial aquele efeito tão perfeito. Principalmente pro uso no dia a dia.

Sobre a cobertura dela eu também gostei. Ela tem uma cobertura média. Disfarça bem as manchinhas de espinha e etc.

Gostei e indico sim. Principalmente se você quer uma base para uso diário, já que ela é barata e proporciona efeito natural.

1 comentários:

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog