Tonalizante Salon Line Color Express

Hoje vim fazer resenha do Tonalizante Salon Line Color Express, que eu testei nos últimos dias. É um tonalizante que promete banho de brilho, é sem amônia e sem oxidantes. Tem óleos hidratantes na fórmula e serve para ser usado em cabelos naturais, com progressiva, relaxamento, alisamento e entre colorações.


A caixa me custou R$15 reais e nela vem a bisnaga de produto, luvas e um folheto explicativo. Só isso. Diferente do tonalizante Casting Creme Gloss, da Loreal, que eu já estou habituada a usar, nesse não precisa misturar nada. Já vem a bisnaga, de 100 ml, pronta pra ser usada.

A cor que eu comprei pra testar foi a Café, um Castanho Escuro, que na aplicação mais parecia um tom jabuticaba. Super arroxeado. Mas... não deixou meus cabelos roxos não. Deu um tom bonito.

Só que a cobertura dos fios brancos não é perfeita não. Ele tem um efeito mais para brilho mesmo. E outra característica do produto é que quando eu tomo banho vejo a água que desce sair com um pouco da cor. Ou seja, não deve durar muito o efeito dela. Eu recomendaria mais pra alguém que só quer mesmo dar aquela avivada na cor. Dou uma nota 5.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Google+ Seguidores

Fanpage do Blog

Instagram

Seguidores do Blog