Por aqui você vai encontrar vários assuntos de interesse feminino, como cabelo, maquiagem, perfume, cosméticos em geral. Além disso, dicas para cuidar da casa e outras coisinhas mais.

Seda Boom Volumão e Boom Transição

domingo, 31 de dezembro de 2017


Testei os Cremes para Pentear Boom Volumão e Boom Transição e vim falar sobre eles. Ambos são liberados para a técnica de low poo.

CREME PARA PENTEAR BOOM VOLUMÃO
Contém em sua fórmula d-panthenol, óleo de macadâmia e filtro UV. Promete super definição e hidratação, além de deixar os cachos e crespos mais soltos, valorizando e dando mais volume.
É indicado para as curvaturas 3ABC e 4ABC.

A orientação de uso é aplicação da raiz às pontas, jogando os cabelos pra frente. Deixar secar naturalmente ou com difusor.

O creme Boom Volumão tem cheiro cheiro agradável e deu um efeito muito bom de hidratação e definição nos meus cabelos, mas eu estou em transição, então não deu pra eu testar a capacidade de dar volume dele, mas vejo muita gente falar super bem.

CREME PARA PENTEAR BOOM TRANSIÇÃO
Contém biotina, óleo de argan e filtro uv. Garante super hidratação e crescimento saudável. É indicado para as curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC.

A orientação da embalagem é que se aplique o creme nos cabelos úmidos e faça dedoliss, segure por alguns segundos o enroladinho no topo da cabeça, depois solte e repita o processo em todo o cabelo. Mas isso não é suficiente pra deixar o cabelo arrumado não. Cabelo alisado não faz cacho com dedoliss. Pelo menos o meu não. No entanto, apesar disso, eu gostei do produto por conta da hidratação que ele fornece. O cabelo seca muito brilhoso e sem frizz.

Gostei muito dos dois cremes e indico. Se eu conseguir levar essa bendita transição até o final, depois vou poder testar mais certinho.

14 comentários:

  1. oi Érika
    Tudo bem?
    Essa linha da seda parece bem legal mesmo :)
    Eu tentei deixar os fios ao natural mas não me adaptei, legal que está seguindo a transição ♥
    Beijos,
    edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tô me adaptando muito não, flor. rsrs Ainda tô vendo o que vou fazer da vida.

      Excluir
  2. Adorei a dica, para as cacheadas é um ótimo produto.
    Adorei o blog, já estou seguindo.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Adorei a dica! Minhas amigas usam esse produto e adoram.

    Beijão,
    Vinicius
    refugiolitxrario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estão falando muito bem desses cremes, queria testar!
    Força ai na transição, não desiste =P

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não costumo usar muito os produtos da marca Seda, mas achei bem interessante essa duplinha..Espero que tudo dê certo na sua transição capilar..

    Dani Ramos
    https://www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. are very gorgeous products my dear
    new outfit on my blog <<< Naf Naf 70s style >>>
    have a nice day, a big kiss

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito bom pra quem tá em transição!

    www.coisasdepriscila.com
    instagram l Participe!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Parecem ótimo pras cacheadas. Esse de volumão eu passo longe, já tenho volume d+, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. kk seu comentario no meu ultimo post foi msm o mais original de todos! eu nao depilo os dedos nao, nao tenho pelinhos rsrs
    gostei bastante de conhecer esses produtos, eu adoro os produtos da seda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Quando eu usava o cabelo natural, já usei muito creme de pentear da seda.. é mara!
    Beijos, estou seguindo seu blog

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  11. Meu cabelo é cacheado também mas, nunca fiz procedimentos químicos nele então, não passei pela fase da transição. Independente disso, trato meu cabelo e sempre fico de olho nos fios para que ele permaneça hidratado, já que a curvatura impede que a oleosidade natural dos cachos desça com o fio. Adoro os produtos seda também, principalmente os de recarga natural que deixam meus cachos bem levinhos. Continua mulher, vai dar tudo certo e em breve você estará esbanjando a beleza dos seus cachos por ai.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Feito com ♥ por Lariz Santana