Por aqui você vai encontrar vários assuntos de interesse feminino, como cabelo, maquiagem, perfume, cosméticos em geral. Além disso, dicas para cuidar da casa e outras coisinhas mais.

Base Fit me, Maybelline

quinta-feira, 29 de novembro de 2018
Hoje a resenha é da base Fit me, da Maybelline, base que promete acabamento mate, textura leve e fresca, cobertura média, textura que se adapta à pele, efeito natural ideal e duração de 12 horas. Vem com 35 ml.

A minha cor é a 220 - Médio pra mim -, mas a marca lançou uma gama de cores excelente. Acho que todo mundo vai conseguir achar seu tom ideal dentre os que a marca ofereceu.


A minha base, a 220, é um tom bem alaranjado; pelo menos assim que a gente põe na pele, mas ao secar ela se adapta bastante e se adequa à minha tonalidade.

Eu usei muito dela, tenho opinião já totalmente formada. É uma base realmente de cobertura média, cobertura muito satisfatória, ótima pro dia a dia, mas que você também pode usar construindo camadas e formando uma cobertura mais potente.

Ela não é muito mate não. Tem que selar com pó. No vídeo abaixo eu explico como eu uso mais detalhadamente pra ela ficar bem sequinha.

Assista ao vídeo:


Vejo o preço dessa base variar muito: comprei por R$ 20,00, mas já vi por R$ 40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito com ♥ por Lariz Santana